domingo, 2 de maio de 2010

RemoveWAT v2.2.5 – Ativador para Nova Atualização do Windows7





Esse é um pequeno programa que remove o WAT (Windows Activation Technologies), uma atualização do windows que impede as versões piratas do Windows Seven de receber as atualizações da Microsoft. Esse programa resolve o problema e você poderá receber todas as atualizações da Microsoft, lógico, si você desejar isso!

Estilo: Cracker
Idioma: Inglês
Tamanho: 6 Mb
Formato: rar/exe

http://shareflare.net/download/8771.87834231c5f1af775e86ac408f/RemoveWAT.v2.2.5___WwW.DeGracaeMaisGostoso.org.bY.Vamp.rar.html

RDesc Gerenciador de Downloads Multi Host



RDesc é um programa freeware que tem como utilidade o download automatizado de arquivos de varios hosts, tanto free como premium. Ele automatiza todo o processo de espera e download de arquivos destes hosts para usuarios sem ou com contas premium. Desta forma posibilita o download de uma lista de links sem uma intervenção por parte do usuario depois que adicionar a lista no programa.

Host FREE suportados:
- Rapidshare.com, Megaupload, Mediafire, 4Shared, Easy-Share, Gigasize, HotFile, DepositFiles, zShare, NetLoad, Uploading.com, FileFactory, Storage.to, SendSpace, Uploaded.to, Badongo, Megarotic, Megaporn, Freakshare, Ziddu, x7.to, Letitbit.net, Megashares, Zippyshare

Host PREMIUM suportados:
- Rapidshare.com, Megaupload.

Estilo: Programa – Geremciador de Downloads
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 1.25 MB
Formato: Rar
http://uploading.com/files/5968869m/RDesc.2.29.By.ColdFire.rar/
http://shareflare.net/download/6633.c68fd112ec9204ed8b05f4706/RDesc.2.29.By.ColdFire.rar.html

Download – Eset NOD32 Antivirus e Smart Security 4.2.40.10 – 32 e 64 Bits





Eset NOD32 Antivirus:
Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

Eset NOD32 SmartSecurity:
ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características:
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

Estilo: AntiVirus
Idioma: Português
Tamanho: M/40 Mb
Formato: Rar
Uploading
Antivirus 32 bits
http://uploading.com/files/5df1cc1f/EN.AV.32bits.4.2.40.10.By.ColdFire.rar/
Antivirus 64 bits
http://uploading.com/files/25dma82m/EN.AV.64bits.4.2.40.10.By.ColdFire.rar/
Smartsecurity 32 bits
http://uploading.com/files/7emc33d1/EN.SS.32bits.4.2.40.10.By.ColdFire.rar/
Smartsecurity 64 bits
http://uploading.com/files/9865469d/EN.SS.64bits.4.2.40.10.By.ColdFIre.rar/
Ativadores
http://uploading.com/files/f22b55mm/Ativadores.N32.4.2.40.10.By.ColdFIre.rar/

Download – Internet Explorer 9 – Beta



A Microsoft fez demonstrações do IE9 no MIX10 e detalhou suas principais características. Uma delas é o suporte ao HTML5, padrão que destaca por, entre outros motivos, permitir a execução de vídeo e áudio sem necessidade de plugins. Em relação a esse aspecto, o IE9 terá suporte a vídeos baseados no padrão H.264 e a áudio incorporado.

O IE9 também terá suporte ao formato gráfico SVG e ao padrão de folhas de estilo CSS3. Além disso, contará com um novo “motor” de Java;Scri=pt que executará códigos mais rapidamente (se será mais rápido que os navegadores concorrentes, ainda é cedo para saber, mas essa é a intenção da Microsoft).

Outro recurso interessante do IE9 será a sua capacidade de renderizar textos, gráficos em SVG e outros recursos por meio de aceleração gráfica via DirectX, o que pode melhorar significantemente o desempenho do navegador, não só por poupar a utilização do processador, mas também por aproveitar a ociosidade da placa de vídeo.

Idioma: Português
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar
Download:
http://www.megaupload.com/?d=HI13LIUY
http://depositfiles.com/pt/files/tzp9o8onx
http://uploading.com/files/45mf85d4/IE9.Beta.By.ColdFire.rar/

Download – Windows Media Player 11





Ídioma: Português
Ano: 2009
Tamanho: 23 Mb
Formato: Exe
http://www.baixaki.com.br/download/windows-media-player-11.htm

Descrição: A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.

Download – CyberLink Power2Go 6.1.0 Build 3524





Ídioma: Inglês
Ano: 2010
Tamanho: 148 Mb
Formato: Rar
http://www.megaupload.com/?d=AKQRER1N

http://x7.to/h5xqfw

Descrição: CyberLink Power2Go não é um simples programa para gravar CDs e DVDs, pois as suas ferramentas vão muito mais além disso. Com ele os usuários podem ter à sua disposição um assistente para backup automático e manuseio de arquivos, com suporte ao recurso arrastar e soltar, além de suportar as novas mídias do mercado: Blu-Ray; HD DVD. O programa adiciona um menu do lado direito do desktop que permite que os arquivos sejam gravados em um disco, na hora! Além disso, é possível selecionar senhas para os seus arquivos mais pessoais e, no disco gravado, fazer com que eles não sejam exibidos, inclusive na busca.

Download – WinAvi Video Converter 10.0




Ídioma: Inglês
Ano: 2010
Tamanho: 10 Mb
Formato: Exe
http://www.megaupload.com/?d=W1UMGOQA

Descrição: O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.

As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.